UEFA avisa belgas: «Nós podemos dizer que não há campeões»

Bélgica 04-04-2020 20:10
Por Redação

Perante a pandemia de Covid-19, a Bélgica prepara-se para declarar como encerrado o campeonato e declarar o Club Brugge, atual líder, como campeão. Uma situação que deixou Aleksander Ceferin desagradado.

 

«Nós, Comité Executivo da UEFA, podemos dizer que a temporada está encerrada e que não há campeões, nem equipas apuradas para as competições europeias… Não percebo porque existe tanta pressa em decidir algo assim. Podiam ter esperado até final de abril antes de tomar uma decisão. Isto é algo que devemos refletir todos juntos, para mostrar unidade e solidariedade. As decisões parciais e egoístas não correm bem», concluiu.

 

Recorde-se que neste momento existe apenas uma proposta da liga belga que deverá ser analisada e decidida por todos os clubes.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias