Custos adicionais para Tóquio-2021

Jogos Olímpicos 03-04-2020 10:56
Por Redação

O Comité Olímpico Internacional (COI) adiantou que o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio para 2021, devido à pandemia de Covid-19, significa «custos adicionais» para o Japão e a própria entidade, porque obriga a revisão dos orçamentos.

 

«Custos? É processo em andamento. Certo é que haverá custos adicionais para o comité organizador de Tóquio, assim como para o COI e família olímpica, mas estamos atentos a isso», afirmou o diretor executivo do COI, suíço Christophe Dubi, sem adiantar os montantes acrescidos. Apenas esclareceu que o adiamento da competição para o período entre 23 de julho e 8 de agosto obriga à «revisão de dezenas de milha- res de linhas de orçamento». Christophe Dubi congratulou-se, porém, pela «excelente situação financeira» de Tóquio antes da pandemia. «Os japoneses fizeram uma campanha fantástica em termos de marketing. Isso ajudou bastante, porque geraram receitas muito grandes com as quais podemos contar.»
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias