Holanda pondera seguir Bélgica e acabar a época

Holanda 03-04-2020 11:37
Por Redação

Os principais clubes holandeses concordam com a petição do Ajax para terminar com o campeonato.

 

Faltam disputar oito jornadas no campeonato holandês, onde o Ajax e o Az Alkmaar estão empatados na liderança.

 

O clube de Amesterdão fez uma petição para que tudo acabe devido à pandemia do coronavírus e reúne o consenso entre os clubes.

 

A Federação holandesa (KNVB) teria a intenção de tentar prosseguir, mas a resposta dos clubes não é nesse sentido.

 

O  diretor do AZ Alkmaar, Robert Eenhoorn, considera uma irresponsabilidade voltar o futebol esta época.

 

«Consideramos que a atual situação é tão grave, que jogar o que falta sem público no estádio é o menos importante. Existem demasiadas incertezas ao modo como irá evoluir o coronavírus.»

 

A Holanda poderá seguir assim o caminho da Bélgica, onde a Liga pretende terminar o campeonato, mas essa medida ainda terá de ser aprovada.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias