«Declarar o FC Porto Campeão seria pior que uma bomba atómica»

Futebol 03-04-2020 18:30
Por Redação

As principais divisões nacionais seguem suspensas e, ainda sem data para que sejam retomadas, fica por apurar qual será a melhor forma para decidir a presente temporada. Tema que foi motivo de conversa na rúbrica semanal de Bruno de Carvalho, «Comentário com assinatura», no YouTube.

 

Comentando, em particular, o atual panorama da Liga portuguesa, o antigo presidente do Sporting, disse acreditar que o campeonato será jogado até ao fim, pois a opção de se atribuir o título de campeão ao FC Porto, atual líder do primeiro escalão português, «seria pior que uma bomba atómica».

 

«Declarar o FC Porto campeão era engraçado, mas acho que posso meter a minha mão no fogo em como isso não vai acontecer», atirou enquanto dizia acreditar que só o Benfica conseguiria, em Portugal, vencer o campeonato «na secretaria».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (144)

Últimas Notícias