Diego Souza lembra episódio que deixou Vieira «muito chateado»

Benfica 03-04-2020 17:20
Por Redação

Durou três anos mas sem qualquer jogo oficial a ligação de Diego Souza com o Benfica. O médio, rotulado de grande esperança do futebol brasileiro, chegou à Luz no verão de 2006, depois de ter despontado ao serviço do Fluminense.

 

Meses mais tarde, Diego Souza seria emprestado ao Grêmio e ajudou o conjunto de Porto Alegre a chegar à final da Libertadores de 2007. A cedência durou um ano e não se prolongou devido a uma situação agora relatada pelo jogador, em entrevista à rádio Gre-Nal, que deixou Luís Filipe Vieira aborrecido.

 

«O meu carinho pelo Grêmio sempre foi muito grande. Em 2008, estive para ficar e esse era o meu desejo. Muitos não sabem o que aconteceu. O Benfica queria o Carlos Eduardo [médio ofensivo] e quis envolver-me nesse negócio, mas o Hoffenheim acabou por contratá-lo e o presidente do Benfica ficou muito chateado. Disse que não negociaria mais e que para o Grêmio eu não voltaria», contou o jogador.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (18)

Últimas Notícias