Felipe explica como conquistou Simeone: «Trabalhei sempre com a boca fechada»

Atlético Madrid 03-04-2020 23:58
Por Redação

O defesa brasileiro Felipe, que integrou Atlético Madrid no passado verão, proveniente do FC Porto, explicou como conquistou a confiança de Diego Simeone, tendo participado já em 31 jogos pelos colchoneros.

 

«Não comecei a jogar, mas continuei o meu trabalho, sempre com a boca fechada e a fazer o que me pedia. Quando surgiu a oportunidade de jogar, fi-lo o melhor possível e, a partir de então, ganhei a sua confiança», explicou Felipe, em entrevista ao Goal.

 

«Simeone começou a ver-me com outros olhos. A minha forma de trabalho foi decisiva, sempre com a boca fechada, inclusive tendo 30 anos e estando no banco, mantive sempre a boca fechada e trabalhei arduamente, sabendo que a eventualmente a minha oportunidade iria chegar», acrescentou.

 

O ex-jogador do FC Porto explicou que a chave para a sua condição física é a concentração e afirmou que pretende continuar a fazer «grandes jogos» no Atlético Madrid.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias