Cavani com futuro em aberto

Paris Saint-Germain 02-04-2020 16:33
Por Redação

«Tudo pode acontecer», foi desta forma que Walter Guglielmone, irmão e agente do Edinson Cavani, definiu o futuro do jogador, no seguimento do alegado interesse demonstrado pelo Flamengo, Palmeiras, Internacional, Boca Juniors e mais recentemente, pelo Nápoles, clube que o jogador representou entre 2010 e 2013.

 

Deixando o próximo passo em aberto, o antigo jogador e atual empresário explicou que, para já, não houve quaisquer contactos por parte do emblema italiano.

 

«Sendo o mais honesto que consigo, tudo pode acontecer, porque há muitos clubes interessados no Edinson [Cavani]», começou por dizer em entrevista ao CalcioNapoli1926, do Gazzetta dello Sport.

 

«De momento, ainda não houve qualquer tipo de contacto com os azzurri [Nápoles]. Apenas chegou até nós o interesse de clubes oriundos da América do Sul», rematou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias