Brasileiros apontam Conceição à Bundesliga e falam de €5M/ano para Jesus

FC Porto 02-04-2020 21:41
Por Redação

O portal brasileiro Yahoo Esportes assinala, esta quinta-feira, com a possibilidade de Sérgio Conceição deixar o FC Porto no final da presente temporada para rumar à Bundesliga.

 

Refere aquela publicação que o treinador portista estará a aprender a língua alemã desde há algum tempo para cá e terá três possíveis projetos em mente: Borussia Dortmund, Frankfurt e Wolfsburgo deverão ficar sem os respetivos treinadores, abrindo-se vaga para o português.

 

O Yahoo reforça este possível adeus ao Dragão com a «relação desgastada com alguns jogadores e dirigentes».

 

Para o seu lugar, o preferido da SAD portista mora no Flamengo. Depois de Benfica e Sporting, Jorge Jesus poderá também sentar-se no banco do FC Porto e, sempre de acordo com a fonte supracitada, os azuis e brancos estarão dispostos a pagar-lhe cinco milhões de euros por ano. Jorge Jesus termina contrato com o clube brasileiro em junho próximo.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (41)

Últimas Notícias