Reveladas as causas do acidente que vitimou Reyes

Espanha 02-04-2020 08:57
Por Redação

Antigo jogador do Benfica, além de ter representado também Sevilha, Arsenal, Real Madrid e Atlético Madrid, José Antonio Reyes faleceu a 1 de junho de 2019, num acidente de viação. A investigação levada a cabo pelas autoridades, segundo revela a Cadena Ser, concluiu agora as causas do acidente.

Reyes, ao volante do seu Mercedes S 550, seguia circulava a velocidade mínima de 187 km/h quando rebentou o pneu traseiro esquerdo. O mesmo pneu havia sido reparado por um dos primos uns dias antes numa oficina em Mérida.

 

Foram estes os detalhes concluídos pela investigação sobre o acidente, que vitimou ainda um dos primos do antigo jogador do Benfica (Jonathan), enquanto um outro (Juan Manuel Calderón) sobreviveu com ferimentos.

Reyes tinha na altura 35 anos e jogava ainda no Extremadura de Almendralejo, em Badajoz.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (14)

Últimas Notícias