Águias querem Paquetá e Florentino pode entrar na operação

Benfica 02-04-2020 16:19
Por Redação

De saída do Milan, Lucas Paquetá é desejado na Luz. De acordo com o portal italiano Calciomercato, as águias terão mostrado interesse em assegurar junto dos rossoneri a contratação do médio ofensivo brasileiro de 22 anos.

 

Paquetá foi contratado pelo conjunto italiano ao Flamengo, onde se formou, em janeiro de 2019, por 38 milhões de euros, mas acabou por nunca conseguir confirmar as credenciais que levaram o Milan a investir tamanha quantia.

 

A porta de saída de San Siro está aberta e a SAD encarnada estará atenta à situação. Os italianos exigem 28 milhões de euros para libertar o internacional A brasileiro em 11 ocasiões, valor que tornaria Paquetá na contratação mais cara da história na Luz.

 

Contudo, ressalva o Calciomercato que o Benfica poderá ter um trunfo na manga para baixar consideravelmente esta fasquia milionária. Depois da investida em janeiro, Florentino Luís continua na agenda do Milan e poderá ser envolvido no negócio.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (41)

Últimas Notícias