Federer e o cancelamento de Wimbledon: «Devastado»

Ténis 01-04-2020 16:55
Por Redação

Roger Federer reagiu através das redes sociais ao cancelamento de Wimbledon. O Grand Slam britânico foi cancelado esta quarta-feira devido à pandemia de Covid-19.

 

No Twitter, o tenista suíço assumiu que estava «devastado» e deixou uma imagem curiosa, onde se podia ler: «Não existe nenhum gif para explicar isto que estou a sentir.»

 

 

Vencedor de 20 títulos do Grand Slam, especulava-se que esta seria a última participação de Roger Federer, que soma já 38 anos. A imprensa britânica especula que este cancelamento pode levar o tenista helvético a adiar a eventual reforma por mais uma temporada.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias