Paixão de Paulinho por Ronaldinho e as quatro referências da atualidade

SC Braga 01-04-2020 22:03
Por Nuno Vieira

Lewandowski, Luis Suárez, Cavani e Aguero são os jogadores da atualidade com quem mais se identifica, mas o grande ídolo de Paulinho foi outro. «Ronaldinho. Era completamente apaixonado por ele», disse o ponta-de-lança na conversa online que esta tarde manteve com os adeptos do SC Braga.

 

O jogador arsenalista contou ainda um pouco da sua faceta fora dos relvados. «Sou bom rapaz, um bocadinho chato, porque quero sempre ganhar. A minha maior qualidade? O meu pé esquerdo. Comida preferida? Já foi bife com ovos estrelados e batatas fritas, agora é salmão grelhado com batata doce», contou o goleador, batizado no futebol como Paulinho «porque era muito pequeno» em criança, embora neste momento tenha bom porte atlético.

 

O atacante disse ainda que aprecia os campeonatos de Espanha, Inglaterra e também Alemanha e teve dúvidas em escolher o melhor golo da carreira.

 

«Talvez um com o Portimonense fora, ou com o Moreirense em casa. Também tive um cabeceamento no meu primeiro jogo contra o Vitória de Guimarães», revela, ele que já marcou um golo… com o GPS, com a bola a bater no equipamento e a entrar.

 

«Sim, foi no Dragão. Gosto tanto de marcar de cabeça como com o pé, mas com o GPS também serve», brincou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias