«Seria contratação de peso mesmo com uma perna cortada»

Paris Saint-Germain 01-04-2020 13:59
Por Redação

Com o contrato a terminar no final do próximo mês de junho, Thomas Meunier, lateral do PSG, diz esperar uma renovação de contrato com o emblema de Paris durante o próximo mercado de transferência, ainda que tenha vindo a ser bastante apontado como desejo tanto do Borussia Dortmund como do Tottenham, de José Mourinho. Clubes que o belga já terá colocado de parte.
 

Em declarações à RTBF, canal de televisão belga, sobre um possível ingresso num novo clube, o jogador garantiu que, aos 28 anos, seria uma contratação de peso: «Um internacional, livre, que joga naquela que pela FIFA é colocada no número um do ranking mundial [Bélgica] e tem apenas 28 anos não pode ser uma má compra, mesmo que contraia gangrena e tenha que cortar uma das pernas.»


«É um investimento em que os clubes não têm nada a perder. Têm tudo a ganhar e penso que eles sabem», acrescentou.

 

Chegado a Paris em 2016, Meunier conta com 111 presenças pelo clube, entre todas as competições, onde apontou, até hoje, oito golos e coletou duas ligas francesas.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias