Warriors querem 'regressar' e têm sete nomes em agenda

NBA 01-04-2020 22:59
Por Redação

Com a temporada interrompida pelo Covid-19, os Golden State Warriors já planeiam o desenho do plantel para a próxima época da NBA. Após a saída de Kevin Durant e as lesões prolongadas de Stephen Curry e Klay Thompson, a equipa de Steve Kerr passou de uma das favoritas à

conquista do anel de campeão para ser uma das equipas com pior registo em toda a competição.

 

Com efeito, a NBC Sports adianta que os Warriors querem ir ao mercado para contratar um jogador que se possa juntar a Curry, Thompson, Wiggins e Green para formar novamente uma equipa competitiva e capaz de voar alto.

 

 Nesta altura, os Warriors têm espaço de 17,2 milhões de dólares na folha salarial após a saída de Andre Iguodala para os Memphis Grizzlies. Assim, o conjunto de São Francisco terá em mira um dos seguintes atletas: Evan Fournier (Orlando Magic), Dennis Schroder (OKC Thunder), Will Barton (Denver Nuggets), Kelly Oubre (Phoenix Suns), Thadeus Young ( Chicago Bulls) e Rudy Gay (San Antonio Spurs).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias