Quarentena leva De Bruyne a estender tempo de carreira

Manchester City 01-04-2020 16:01
Por Redação

Kevin De Bruyne admitiu estar a passar um mau bocado devido ao isolamento social, tornado obrigatório pelo surto de Covid-19 que se tem vindo a fazer sentir.

 

De tal forma que, em declarações durante um direto emitido através da sua página de Instagram, o médio belga estará agora a pensar em estender a sua carreira enquanto jogador.

 

«Eu já disse à minha mulher que quero jogar um pouco mais [que o normal]», começou.

 

«Depois desta quarentena, não vou ser capaz de ficar em casa. Eu disse-lhe que vou estender a carreira por mais uns dois anos», prosseguiu.

 

«Já é tempo de voltar a jogar futebol. Sinto muita falta e é difícil. Mas agora não somos nós que somos importantes. As pessoas adoram futebol, mas temos que nos manter em segurança», rematou.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias