Primeiro plano para Portugal: Tudo decidido no campo e até final de julho

Liga 01-04-2020 18:17
Por Redação

Portugal, e todos os países situados entre a primeira e a 15.ª posição no ranking (somos sexto), têm de apresentar à UEFA até ao dia 3 de agosto os nomes dos clubes que na próxima temporada vão disputar as competições europeias.

 

Assim, as nossas ligas profissionais têm de ser terminadas até finais de julho, partindo do princípio de que estarão reunidas condições para tudo ficar decidido no campo.

 

Se isso não acontecer, cada federação e liga de cada país terá de encontrar outra solução para determinar os seus representantes europeus até à data definida pela UEFA; essa é, porém, uma discussão para mais tarde.

 

Os países abaixo do 15.º lugar no ranking têm de apresentar os nomes dos seus clubes europeus para 2021/2022 até 20 de julho, o que, naturalmente, obriga a que também esses campeonatos encerrem mais cedo.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (44)

Últimas Notícias