«Na Argentina odiamos-te pela tua postura e maneira de ser»

Juventus 01-04-2020 10:35
Por Redação

Infetado pelo novo Covid-19 Paulo Dybala está confinado à sua residência, enquanto recupera da doença. No entanto sem nunca esquecer os seus colegas de equipa, em particular, Cristiano Ronaldo, a quem, em entrevista aos canais oficiais da seleção de futebol argentina, deixou largos elogios.

 

«A nível pessoal surpreendeu-me muito. É um excelente tipo, muito amigável, dentro e fora do balneário. Está sempre disposto a falar, e a ouvir também, algo que me surpreendeu muito, pois muitas vezes, figuras desta importância, não são assim», começou por dizer.

 

«Uma vez estávamos em viagem e sentei-me ao lado dele. Disse-lhe que na Argentina o odiávamos pela sua figura, pela maneira de ser, como anda, mas que ele tinha surpreendido por ter conhecido outra coisa. Ele riu-se e disse-me que estava habituado a ser criticado por essas coisas e que era mesmo assim», acrescentou.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (37)

Últimas Notícias