Avião russo com 60 toneladas de material médico aterra nos EUA

COVID-19 01-04-2020 23:42
Por Redação

Os Estados Unidos receberam, esta quarta-feira, um avião com ajuda humanitária enviado pela Rússia para ajudar no combate à pandemia de Covid-19, numa altura em que os EUA são o país com maior número de casos de infetados.

 

O avião, um Antonov-124 da força aérea russa, aterrou esta quarta-feira em Nova Iorque, a cidade norte-americana mais afetada pelo surto do novo coronavírus, com mais de 83 mil casos confirmados.

 

De acordo com o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov, esta ajuda, de 60 toneladas de equipamento médico, foi acordada durante a conversa telefónica desta segunda-feira entre o Presidente russo, Vladimir Putin, e o seu homólogo Donald Trump.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias