Organização pondera adiar Tour de França

Ciclismo 01-04-2020 23:55
Por Redação

Cresce a incerteza quanto à realização do Tour de França. A União Ciclista Internacional (UCI) cancelou todas as provas até dia 1 de junho, três semanas antes do início da prestigiada corrida (27 de junho).

 

Christian Prudhomme admitiu ao L’Équipe que existe a hipótese de adiar a prova.

 

«Estaria a mentir se não dissesse que não estamos a trabalhar em todos os cenários. Para que a prova tenha início na data prevista, é preciso que os ciclistas possam regressar aos treinos em abril. Temos de aguardar. Neste momento o mais importante é continuar a lutar contra a pandemia», explicou o diretor da prova.

 

Recorde-se que a UCI encontra-se a negociar um novo calendário para comportar todas as provas suspensas devido à pandemia Covid-19. A imprensa francesa avança que os três grandes tours – Itália, França e Espanha – vão ter prioridade na escolha das datas.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias