Jogadores doam material ao SNS

Benfica 01-04-2020 10:12
Por Redação

Os jogadores do Benfica uniram-se a favor da solidariedade e reuniram uma verba que permitiu adquirir milhares de materiais para oferecer ao Serviço Nacional de Saúde (SNS) com vista à luta na prevenção da pandemia de Covid-19.


Foram compradas 51 mil máscaras, 540 mil pares de luvas, 750 óculos especiais de proteção, 750 fatos térmicos e 200 termómetros infravermelhos, materiais de relevância para o SNS. O equipamento e o material de proteção médica e hospitalar, de enorme urgência para quem está na linha da frente desta luta global contra a pandemia, chegará a Lisboa nos próximos dias, em conjunto com o que foi adquirido graças à doação de um milhão de euros feita pelo clube no passado dia 20.

 

Recorde-se que os profissionais de futebol do clube, em parceria com a Fundação Benfica, tinham doado recentemente 5,5 toneladas de alimentos à Comunidade Vida e Paz.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (12)

Últimas Notícias