Bristol já sabe quanto tem de pagar para manter Pedro Pereira

Benfica 01-04-2020 20:12
Por Redação

O Bristol City já estará a negociar com o Benfica a contratação de Pedro Pereira. O defesa-direito de 22 anos foi cedido ao clube do Championship no início da temporada e, de acordo o Bristol Posto, a transferência definitiva poderá render cerca de 5,2 milhões de euros aos cofres encarnados.

 

Antes da interrupção dos campeonatos devido ao surto do Covid-19, Pedro Pereira contabilizava 19 jogos e dois golos pelo Bristol (7.º), que estava na luta pelo acesso ao play-off de promoção ao principal escalão do futebol inglês.

 

Depois de fazer praticamente toda a formação no Benfica, Pedro Pereira mudou-se para a Sampdoria em 2015/16, regressando um ano e meio depois sem que nunca tenha conseguido afirmar-se na equipa principal. Voltou a Itália para jogar no Génova, por empréstimo, e rumou no início desta temporada a Inglaterra para ingressar no Bristol City.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias