Boateng multado por «deixar Munique sem permissão»

Bayern Munique 01-04-2020 22:07
Por Redação

O Bayern de Munique anunciou na noite desta quarta-feira que irá multar o defesa-central alemão Jérôme Boateng, de 31 anos, por «ter saído de Munique sem permissão» na terça-feira, 31 de março do corrente ano, sendo protagonista de aparatoso acidente na autoestrada do qual saiu sem gravidade mas com estragos estimados em €25 mil na viatura da qual perdeu o controlo.

 

O jogador, com contrato até junho de 2021 e 76 vezes internacional germânico, alegou que violou o confinamento obrigatório ao domicílio na Baviera desde 20 de março apenas para ir visitar o filho, mas o clube, via Twitter, divulgou na noite desta quarta-feira que, ainda assim, não escapará a uma coima «para dar o exemplo» e porque Boateng se deslocou «para longe de casa, deixou Munique sem permissão».

 

O valor da multa não foi divulgado, mas o Bayern adiantou desde já que não ficará com um cêntimo: a quantia «será doada a um hospital de Munique».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias