«LeBron James? Vai jogar até aos 40 anos»

Basquetebol 01-04-2020 09:18
Por Redação

Com uma média de 25.7 pontos, 7.9 ressaltos e 10.6 assistências por jogo, ao longo da presente época, LeBron James tem demonstrado que apesar de já não estar em início de carreira, tem ainda poderio físico para competir ao mais alto nível, ainda que com 35 anos esteja a caminhar a paços largos para a considerada ‘reta final’ de carreira.

 

A cumprir a 17.ª temporada na NBA, o norte-americano é tido como um dos mais inteligentes jogadores da liga. Atributo que Jason Kidd, antigo jogador dos Brooklyn Nets e atual treinador assistente dos Los Angeles Lakers, considera que irá permitir ao avançado-extremo prosseguir em competição até aos 40 anos.

 

«O seu QI vai ajudá-lo a jogar até aos 40 anos. Devido à sua inteligência, LeBron, ao invés de correr 10 quilómetros, pode correr apenas oito e manter o nível», atirou.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias