Mudryk abre a porta à Roma: «Dou-me muito bem com Paulo Fonseca»

Shakhtar Donetsk 31-03-2020 16:30
Por Redação

Com apenas 19 anos, Mykhailo Mudryk é visto como uma das maiores promessas do futebol ucraniano. Atualmente no Shakhtar, o médio é cobiçado pela Roma de Paulo Fonseca, e abre a porta a eventual negócio.

 

«Dou-me muito bem com o Paulo Fonseca. Ele disse-me que no passado ainda não me via pronto para ser utilizado com regularidade na equipa principal, agora terá mudado de ideias. Não falei mais com ele desde que ele saiu. Fico contente pelo interesse da Roma, mas esse tipo de assuntos são para o meu agente, eu tenho de continuar a fazer o meu trabalho: treinar e jogar», explicou ao Calciomercato.

 

Formado no Shakhtar Donetsk, Mykhailo Mudryk passou a última temporada cedido ao Arsenal Kiev, onde fez 10 partidas. Esta época soma seis jogos pelos juniores do conjunto de Luís Castro.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias