E se os play-off da NBA se jogassem em navios?

NBA 31-03-2020 12:58
Por Redação

Numa altura em que a NBA procura formas criativas para terminar a fase regular e os playoff, o ex-jogador e agora comentador, Jay Williams, sugeriu realizar os play-off em junho... em navios.

 

«Podia-se arranjar dois grandes navios de cruzeiro haver um navio de cruzeiro para conferência Este e outra para a costa Oeste. Construía-se um court. Todos seriam testados antes de entrar a bordo. Podiam ir um jogador e a família direta, por exemplo mulher e filhos. Os navios seriam estilizados a toda a hora e a comunicação social poderia mandar material. Os navios ficariam sempre no mar, sem ir a terra. Isto durante 40 dias, talvez. Sem adeptos, mas com transmissão televisiva. E assim se pode ter um campeonato dentro de um cruzeiro», sugeriu no programa Golic&Wingo na ESPN.

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias