Equipamento utilizado no aquecimento vale multa 3 mil euros

Manchester City 31-03-2020 17:05
Por Redação

A UEFA multou o Manchester City em três mil euros. A decisão do organismo que regula o futebol europeu foi conhecida esta terça-feira.

 

Em causa estão as camisolas utilizadas pelos jogadores durante o aquecimento da partida com o Real Madrid (primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões). Os equipamentos apareciam com um patrocínio superior às medidas autorizadas.

 

Uma vez que não se trata da primeira vez que o Manchester City infringe esta regra, a UEFA decidiu atuar com uma punição.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias