UEFA com mão pesada para Benfica e FC Porto

Liga Europa 31-03-2020 17:33
Por Redação

Como habitual, a UEFA não foi meiga na hora de multar os clubes e Benfica e FC Porto sentiram no bolso a mão pesada do organismo que tutela o futebol europeu. 

 

Em relação às águias, a UEFA condenou o Benfica ao pagamento de 10 mil euros por atraso no recomeço do jogo na Ucrânia, frente ao Shakhtar Donetsk (1-2), na primeira mão dos 16avos de final da Liga Europa.

 

Já os dragões foram mais penalizados e estão obrigados a colocar, no prazo de 90 dias, 63 mil euros nos cofres da UEFA: 35 mil pelo atraso no recomeço do jogo em Leverkusen (1-2); 10 mil por «conduta imprópria da equipa» no jogo da segunda mão, no Dragão (1-3) e 18 mil por «bloqueio nos acessos para passagem do público».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (79)

Últimas Notícias