«Benfica reagiu com músculo»

Benfica 31-03-2020 08:08
Por Redação

A Fundação Benfica tem estado bastante ativa com diversas iniciativas de cariz social nas últimas semanas, o que levou Carlos Móia, presidente desta entidade a fazer um balanço: «O Benfica reagiu com força, músculo financeiro e dimensão. A Fundação Benfica atuou prontamente. É admirável a grandeza deste Benfica, tantas vezes injustiçado, que, perante a enormidade deste embate universal, mobiliza todas as suas energias, dos jogadores e atletas aos colaboradores e dirigentes, e atua a uma só voz, direto, incisivo, grande!» sublinhou Móia no editorial da newsletter Benfica News.

 

«Foi assim nas crises humanitárias do Haiti, Madeira, Mali, Ilha do Fogo, incêndios de 2017 e recentemente Moçambique. Está a ser assim agora, aqui, connosco! Comprando ventiladores e material de proteção,   levando cabazes de alimentação a todos os cerca de 3000 idosos isolados e pobres do país em colaboração com a GNR. Levando cinco toneladas de comida aos sem-abrigo com o patrocínio do plantel de futebol profissional.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (70)

Últimas Notícias