Primavera Sound do Porto adiado para 3 a 5 de setembro

Música 30-03-2020 14:37
Por Redação

O festival Primavera Sound, no Porto, que estava agendado para os dias entre 11 e 13 de junho, foi adiado para 3, 4 e 5 de setembro, anunciou hoje a organização, dias após o adiamento do festival de Barcelona.

 

«Dada a situação excecional em que nos encontramos, o NOS Primavera Sound 2020 acontecerá de 3 a 5 de setembro. Sentimo-nos na obrigação e responsabilidade de contribuir o melhor possível para a sobrevivência da indústria dos espetáculos ao vivo, cujo papel será crucial para regressarmos à normalidade depois desta situação inédita», pode ler-se no comunicado divulgado na página do evento.

 

Os bilhetes já comprados para a edição que teria lugar em junho serão válidos para setembro.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias