Músico e pastor evangélico que apelidou o novo Coronavírus de «histeria» morreu… vítima da doença

Música 30-03-2020 10:02
Por Redação

Landon Spradlin, pastor evangélico e músico norte-americano que havia desvalorizado a pandemia de Covid-19 – classificou-a como «histeria» -, morreu após contrair a doença.

 

Spradlin, de 66 anos, havia utilizado a sua conta no Facebook para partilhar notícias falsas acerca do novo Coronavírus, deixando, pelo meio, vários elogios ao Presidente Donald Trump.

 

Após uma missa, Spradlin sentiu-se mal, tendo sido imediatamente transportado para um hospital, onde lhe foi diagnosticada uma pneumonia, avançou, em primeira mão, o canal de televisão ABC.

 

O teste para o Covid-19, realizado imediatamente a seguir, deu positivo.

 

Um dia depois, o seu estado de saúde piorou e Spradlin teve de ser submetido a hemodiálise, não tendo, contudo, resistido ao agravamento da frágil situação clínica.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias