Coronavírus 'empurra' o Primavera Sound de Barcelona para agosto

Música 30-03-2020 09:20
Por Redação

Um dos mais importantes festivais de Espanha, com um gémeo em Portugal, viu a sua data alterada para o verão, de 26 a 30 de agosto.

 

A pandemia de Covid-19 está a provocar cancelamentos e mudanças de datas em festivais de música um pouco por todo o lado.

 

Desta vez foi o Primavera Sound de Barcelona, um dos mais importantes de Espanha e com um congénere no Porto, a alterar o calendário.

 

Inicialmente previsto para ocupar as datas de 3 a 7 de junho de 2020 vai agora realizar-se entre 26 e 30 de agosto, no mesmo local, o Parc Del Fòrum de Barcelona.

 

«A atual crise sanitária global de Covid-19 força-nos a adiar a próxima edição do Primavera Sound. A nossa prioridade absoluta é garantir a segurança do nosso público, dos artistas e de todas as pessoas envolvidas no festival», pode ler-se no comunicado divulgado pela organização do festival catalão e citado pelo diário espanhol El País.

 

No mesmo documento informa que, para já, não está em condições de dizer como é que este adiamento virá a afetar o cartaz, mas garante que tudo fará para que as alterações sejam mínimas.

 

A 20.ª edição (2020) do festival de Barcelona tinha previstos artistas e bandas como Iggy Pop, Massive Attack, The Strokes, Beck, Lana del Rey, Bad Bunny, The National, Bad Gyal, Brockhampton ou Tyler. 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias