«Vamos voltar mais fortes e… gordos»

Manchester City 30-03-2020 17:38
Por Redação

Pep Guardiola gravou uma mensagem para os adeptos do Manchester City. O técnico catalão apelou aos citizens para se manterem em casa de forma a evitar a propagação mais acelerada do Covid-19.

 

Uma mensagem séria, que terminou num tom mais cómico.

 

«Temos saudades do futebol, da vida que tínhamos há uns dias. Mas agora é hora de prestar atenção aos nossos cientistas, médicos e enfermeiros. Vocês são a minha família do futebol e posso prometer-vos que os clube vai fazer tudo para vos ajudar a sentir melhor. Vamos voltar mais fortes, mais simpáticos e… gordos. Fiquem em casa, fiquem seguros», urgiu Guardiola.

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias