Já há um candidato à sucessão de Pep Guardiola

Manchester City 30-03-2020 11:42
Por Redação

Pep Guardiola tem ainda contrato com o Manchester City por mais um ano, mas a permanência no clube tem sido colocada em causa. O treinador espanhol já garantiu que vai honrar o vínculo apesar da suspensão das competições europeias imposta ao clube devido a quebra das regras de fair play financeiro, mas depois do verão de 2021 tudo fica dependente de eventual renovação.

Posto isto, os diretores do clube, nomeadamente Ferran Soriano e Txiki Begiristain, já começaram a pensar na sucessão ao treinador catalão, isto segundo noticia o The Athletic.

No topo da lista estará o francês Patrick Vieira, atualmente a orientar o Nice mas ligado ao mesmo grupo dos donos do Manchester City, o City Football Group, além de ter encerrado a carreira de jogador ao serviço dos citizens (2010/2011).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (10)

Últimas Notícias