Everton recusou Curtis Jones porque «achava-se o Ronaldo»

Liverpool 30-03-2020 17:19
Por Redação

Curtis Jones é um dos novos nomes do Liverpool. Com apenas 19 anos, o médio já fez nove partidas pela equipa principal dos reds e é visto por Jurgen Klopp como um dos atletas com maior potencial.

 

Formado em Anfield, Curtis Jones esteve perto de se mudar para o rival da cidade, Everton. No entanto, The Athletic revelou esta segunda que os toffees recusaram o jovem devido à arrogância que mostrava em campo.

 

«O Everton concorreu com o Liverpool para o contratar, mas acharam que não se ia enquadrar bem no clube. Era demasiado arrogante em campo, achava-se o Cristiano Ronaldo», pode ler-se no relatório de Simon Hughes sobre o jovem médio inglês.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (14)

Últimas Notícias