Presidente do Lille anuncia corte nos salários

França 30-03-2020 08:31
Por Redação

O Lille foi o último clube a juntar-se à já extensa lista dos vários emblemas europeus que decidiram cortar na folha salarial de forma a reduzir o impacto económico da paragem do futebol devido à pandemia do coronavírus.

 

Gerard López, presidente do clube francês onde atuam José Fonte, Xeka, Tiago Djaló e Renato Sanches, confirmou ao L’Équipe restrições financeiras nos tempos vindouros. «Temos muitos jovens no plantel, o que significa que os encargos salariais não são gigantes, mas esta fase não vai ser fácil e teremos de reduzir os custos ao máximo», disse o dirigente.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias