Pepê lançado a Benfica e FC Porto

Brasil 30-03-2020 13:00
Por Redação

Com 23 anos, Eduardo Gabriel Aquino Cossa, mais conhecido por Pepê, é dos jogadores mais cobiçados atualmente no Grémio de Porto Alegre, sendo associado no Brasil ao interesse de Benfica e FC Porto.

O Globo Esportes revela, contudo, que a paralisação do futebol devido à pandemia do coronavírus travou quaisquer conversações com o jogador, que joga como extremo nas duas alas e também como segundo avançado. Exemplo disso é que os agentes do jogador tiveram de cancelar recentemente viagem à Europa para conversar com potenciais interessados.

A lista, de resto, é longa, incluindo clubes como Bayern Munique, PSV, Valladolid e Roma. «Paris Saint-Germain, Benfica e FC Porto já o tinham colocado no radar», pode ler-se.


Esquerdino, Pepê tem contrato até final de 2022 com o Grémio, clube que representa desde 2016, com 87 jogos e 18 golos. O Grémio, que detém 70 por cento dos direitos do jogador, pretenderá 20 milhões de euros pela transferência.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (31)

Últimas Notícias