Tigre de Mike Tyson arrancou braço a mulher

Boxe 30-03-2020 00:10
Por Redação

O antigo pugilista Mike Tyson revelou a história em torno do grave incidente com uma mulher que saltou para dentro da sua casa e teve o azar de cair no habitat dos tigres.

 

«Tinha três tigres em casa, mas chegou um momento em que já não os podia ter mais. Os olhos deles e a cabeça não estavam bem. Um deles arrancou o braço de alguém», revelou Mike Tyson, em declarações à QG.

 

O lutador, que revelou que os tigres foram posteriormente para um santuário, clarificou a situação em torno do ataque, que ocorreu na sua casa e não fora como foi inicialmente afirmado.

 

«Não, não foi isso que aconteceu. Alguém saltou para dentro da minha casa e para o sítio onde estavam os tigres. Ela saltou para o seu habitat e começou a brincar com eles. Os tigres não a conheciam e aconteceu o acidente. Ela tentou-me processar, mas depois descobrimos que ela é que tinha saltado para dentro da minha casa. Ainda assim, quando vi aquilo que o tigre lhe tinha feito acabei por lhe dar 250 mil doláres. Ela ficou muito mal.»

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias