Marcou ao Benfica e ficou «três ou quatro dias sem dormir» (vídeo)

Benfica 30-03-2020 23:25
Por Redação

23 de novembro de 2016. Besiktas e Benfica defrontam-se em Istambul, para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Gonçalo Guedes, Nélson Semedo e Fejsa dão vantagem de três golos aos encarnados. Na segunda parte, porém, acabaria a equipa turca por restabelecer o empate, recuperação encetada com golaço de Cenk Tosun.

 

O golo do internacional turco, apontado com vistoso pontapé acrobático, seria mesmo eleito o melhor da edição 2016-2017 da Champions. Momento de inspiração que o avançado, agora ao serviço do Everton, não apagou da memória.

 

«Não dormi durante três ou quatro dias. Parecia um sonho. A Liga dos Campeões é uma grande competição, foi ótimo marcar um golo nessa prova. Acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida», confidenciou o jogador de 28 anos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias