Messi anuncia que jogadores aceitaram redução salarial de 70% mas atira-se à Direção

Barcelona 30-03-2020 12:29
Por Redação

Leo Messi, capitão do Barcelona, anunciou que todo o plantel principal aceitou a decisão da direção blaugrana em cortar os salários dos jogadores em 70 por cento devido à pandemia do coronavírus.

 

Além disto, o internacional argentino adianta ainda, em comunicado oficial, que os jogadores farão tudo o que for possível para que os restantes funcionários do Barcelona tenham os salários pagos por inteiro.

 

Na nota, Messi não deixou de atirar algumas farpas a dirigentes do clube em relação a este tema que muita tinta fez correr nos últimos dias.

«Não deixa de nos surpreender que, dentro do clube, tenha havido quem nos tenha querido colocar sob escrutínio e pressão para fazermos algo que sempre foi claro que faríamos. Se o acordo demorou alguns dias, foi simplesmente porque estávamos à procura de uma fórmula para ajudar o clube e os trabalhadores neste momento tão difícil», lê-se.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Leo Messi (@leomessi) on

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (40)

Últimas Notícias