Ordenados na agenda semanal

Aves 30-03-2020 09:47
Por Pedro Barros

Quarta-feira, ou seja, depois de amanhã, é a data limite imposta pela Liga para a SAD do Aves apresentar as declarações de como está em cumprimento salarial para com os seus profissionais, depois de ter recebido notificação a 18 deste mês nesse sentido.

Até esta quarta-feira, portanto, o acionista e presidente da SAD, o empresário chinês Wei Zhao, terá de transferir as verbas para as contas bancárias dos atletas de forma a liquidar os ordenados em falta, bem como reunir a documentação que ateste isso mesmo e apresentá-la formalmente à Liga para que o Aves siga legal.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias