Carmelo Anthony foi salvo por LeBron James: «Como se fosse o MacGyver»

NBA 29-03-2020 00:10
Por Redação

A amizade entre Carmelo Anthony e LeBron James é uma das mais famosas da NBA. Anthony contou, num direto de Instagram com outro conhecido amigo de ambos, Dwayne Wade, uma história onde recorda o dia em que James lhe salvou a vida.

 

«Saltámos do barco nas Bahamas, mas depois todos regressaram e eu fiquei a fazer mergulho, a ver os corais. Foi culpa minha. Quando olhei para cima, a corrente tinha-me levado para o meio do oceano, para o lado oposto ao do barco. Começou a passar-me tudo pela cabeça. Olhei de volta para o barco e vi o LeBron a saltar do barco como se fosse o MacGyver» contou o ala do Trail Blazers

 

«Ele agarrou-me e levou-me de volta a nadar só com uma mão. Ele salvou-me a minha vida. LeBron, tu salvaste-me a vida e eu agradeço-te por isso», completou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias