Ederson explica origem do excelente jogo de pés

Manchester City 29-03-2020 17:27
Por Redação

Ederson, antigo guarda-redes do Benfica, internacional brasileiro e dono da baliza do Manchester City, onde convive de perto com outros ex-benfiquistas, Bernardo Silva e João Cancelo, revela este domingo de onde veio toda a sua inspiração, ele que é bem conhecido pelo seu ótimo jogo de pés, que nos tempos da Luz chegou, por exemplo, para assistir Raúl Jiménez para golo.

 

«Rogério Ceni foi sempre a minha inspiração», diz, sobre um homem das balizas brasileiras que ficou célebre por marcar muitas vezes não apenas de grande penalidade, mas também de livre direto.

 

«Quando comecei a jogar na escola não tinha um ídolo definido, nem gostava assim tanto de futebol. Comecei a jogar umas três vezes por semana por influência do meu irmão e também por causa dos meus amigos. Então, comecei a jogar e depois de ir para a baliza comecei também a seguir o Rogério Ceni, desde então tornou-se a minha inspiração e o meu ídolo», explica, no site do Manchester City, o guarda-redes de 26 anos, que deixou a Luz em 2017, a troco de 40 milhões de euros.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias