Expulsão de Ronaldo significou computadores para os colegas

Juventus 29-03-2020 16:30
Por Redação

Na temporada e meia que leva ao serviço da Juventus, Cristiano Ronaldo viu apenas um cartão vermelho. O avançado português foi expulso diante do Valencia (2-0), num jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões do ano passado.

 

Ronaldo saiu de campo em lágrimas e no balneário acabou por ser punido com um castigo… diferente. Este domingo, Szczesny revelou no podcast Prosto w Szczene que Allegri obrigou o português a comprar computadores para todos os colegas.

 

«Demorou muito tempo, porque o Cristiano Ronaldo não conseguia entender o vermelho e alegava ao mister que não tinha feito nada de errada. Mas depois de dois meses a discutir, acabou por aceder e todos recebemos um iMac», disse por entre sorrisos.

 

O guarda-redes polaco também foi vítima de uma punição de Allegri.

 

«Achei que era quarta-feira, por isso não tínhamos treino, mas afinal era terça. Cheguei uma hora e meia atrasado. Depois da sessão de trabalhos todos se riram para mim e disseram: ‘vamos receber presentes!’. Acabei por comprar headphones a todos», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias