O plano da Premier League para terminar o campeonato

Inglaterra 29-03-2020 22:07
Por Redação

A pandemia de Covid-19 trouxe obrigou a suspender a grande maioria dos campeonatos de futebol. Um pouco por toda a Europa, as federações procuram alternativas para realizar as partidas em falta e terminar o que resta da temporada, mas o agravar do número de infetados ameaça encerrar de vez as provas.

 

Este domingo, o Independent deu conta de um plano elaborado pela Premier League para terminar os jogos em falta. Em cima da mesa está a realização das 92 partidas entre os meses de junho e julho, divididas entre dois estádios.

 

As 20 equipas seriam acomodadas em hotéis das áreas abrangentes. Ficaram totalmente isolados do mundo exterior e seriam regularmente testados para a presença de Covid-19, de forma a evitar novo surto.

 

O plano inspira-se nos modelos das competições internacionais (Campeonatos do Mundo e da Europa) e visa garantir o cumprimento dos contratos televisivos, de forma a obter as receitas acordadas.

 

A mesma fonte avança que a ideia será colocada a discussão de todos os clubes para ser votada. Caso seja aprovada será apresentada ao governo britânico, para que este autorize a realização do mesmo.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias