Mourinho no Liverpool? Carragher explica porque não aconteceu

Inglaterra 29-03-2020 11:18
Por Redação

Antigo internacional inglês que sempre representou o Liverpool, Jamie Carragher revelou no Sky Sports Football Podcast que José Mourinho chegou a ser apontado ao comando da equipa da cidade dos Beatles.

O episódio remonta a 2004, após José Mourinho ter conduzido o FC Porto à conquista da Liga dos Campeões.

«Gerard Houllier tinha saído [do Liverpool] e Rick Parry [na altura diretor executivo do clube] entrevistou Rafa Benitez.Foi informando os jogadores e acabou por mencionar o nome de José Mourinho», começou por recordar.

«Eu sabia mais sobre Benítez por seguir o futebol espanhol e do que ele tinha feito. Mas acho que a ideia que ficou era que Mourinho não poderia ser treinador do Liverpool, provavelmente pela forma como por vezes se comportava», revelou o antigo defesa, finalizando:

«Mesmo que todos tivessem gostado de o ver correr em Old Trafford [nos oitavos de final da Champions, em 2004], a sensação no clube era que não correspondia ao jeito do Liverpool.»

 

Os reds acabaram por contratar de facto Rafael Benítez, que permaneceu no clube até 2010. Não chegou ao título de campeão inglês, mas conquistou uma Liga dos Campeões e ainda uma Supertaça Europeia. Já Mourinho assinou nesse verão pelo Chelsea.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias