Mukhtar: «Quando falo no Jonas, fico com arrepios»

Estados Unidos 29-03-2020 20:55
Por Redação

Apesar de uma passagem discreta pelo Benfica, onde assinou apenas um jogo pela equipa principal, Hany Mukhtar guarda boas memórias das águias e escolheu Jonas como o melhor jogador com quem atuou.

 

«Quando falo do Jonas, fico com arrepios. Não era o mais rápido, o melhor driblador ou o mais dinâmico, mas nunca sabias o que ia sair a seguir daquele belíssimo pé, surpreendes-te sempre. Foi sempre muito divertido vê-lo jogar», disse, em entrevista ao Goal.

 

Agora ao serviço do Nashville, da MLS, o médio garantiu que o compatriota Weigl vai gostar da estada na capital portuguesa. «Lisboa tem uma qualidade de vida especial. É um prazer, depois de um dia de trabalho duro, ires para a praia sem estar sentado durante horas num carro, ou até podes estar ao sol, na piscina. O Julian Weigl vai passar um bom tempo por lá», assegurou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (18)

Últimas Notícias