«Florentino é um dos melhores médios defensivos do mundo»

Benfica 29-03-2020 22:51
Por Redação

Florentino Luís tem sido alvo da cobiça do Milan. Na reabertura do mercado intensificaram-se os rumores, mas o médio de 20 anos acabou por ficar no Benfica.

 

Em entrevista ao Calciomercato, Bruno Santos, agente do jogador, revelou que a mudança não se deu por intransigência das águias.

 

«O Benfica tomou uma decisão no mercado e nós respeitámos. Eles acreditam muito no Florentino, por isso tem uma cláusula de rescisão de €120 milhões. Faz parte do projeto do clube», assumiu.

 

Bruno Santos teceu ainda largos elogios a Florentino Luís.

 

«É um dos melhores médios defensivos do mundo. Não sou eu a exagerar, ele já demonstrou isso em campo. Foi decisivo no Benfica e nas seleções jovens de Portugal, bateu o recorde de bolas recuperadas num jogo da Liga Europa… Não está a jogar com muita regularidade agora, mas já mostrou que é capaz de jogar por um clube de topo na Europa», concluiu.

 

Formado no Benfica, Florentino Luís estreou-se pela equipa principal na temporada passada. No total soma 29 jogos pelas águias, 15 dos quais esta época.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (63)

Últimas Notícias