«Jovic está a fazer tudo para arruinar a carreira»

Real Madrid 12:55
Por Redação

Luka Jovic, avançado sérvio do Real Madrid que já passou pelo Benfica, continua a receber muitas críticas, depois da polémica viagem à Sérvia, tendo furado a quarentena imposta pelo surto de Covid-19.
 

Depois de críticas por parte dos mais altos responsáveis políticos do país, agora é Dragoslav Stepanovic, antigo treinador de clubes como Eintracht Frankfurt, Bayer Leverkusen e Athletic Bilbao, a apontar o dedo ao avançado de 22 anos.

«Está a fazer tudo para arruinar a carreira. Jovic trabalha contra si próprio. Teve sorte que lhe deram uma oportunidade no Eintracht e conseguiu ser a maior transferência de sempre da Sérvia, mas não acredito no que o rapaz está a fazer a si próprio», disse, em entrevista ao jornal Kurir.

«Li os sacrifícios que fez quando era novo, que dormia no carro com o seu pai à espera das primeiras horas da manhã para poder treinar. Mas nesta altura não está a pensar bem», vincou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias