Dragões recordam «uma das maiores injustiças da história do desporto nacional»

FC Porto 09:08
Por Redação

Através da publicação digital Dragões Diário, o FC Porto assinala este sábado, 28 de março, a passagem de dez anos sobre o final daquela que consideram ser «uma das maiores injustiças da história do desporto nacional».

«Neste dia, há uma década, Givanildo Vieira de Souza (Hulk) regressava aos relvados após cumprir uma suspensão que o fizera falhar 17(!) jogos», escrevem os dragões, lembrando o conhecido episódio do túnel da luz.

O avançado brasileiro esteve mais de três meses impedido de jogar, por imposição do Conselho de Disciplina, lembrando-se também que, posteriormente, a suspensão viria a ser reduzida pelo Conselho de Justiça para quatro jogos… menos treze do que Hulk já havia cumprido.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (218)

Últimas Notícias