Mike Tyson e a corrida ao papel higiénico: «É realmente estranho»

Boxe 28-03-2020 22:41
Por Redação

O norte-americano Mike Tyson teceu duras críticas a todos aqueles que foram a correr comprar todo o papel higiénico durante a pandemia do coronavírus.

 

«As pessoas são umas idiotas por comprarem todo o papel higiénico disponível. Se virmos o que está a acontecer, é realmente estranho e movido pelo medo. É um momento interessante para as pessoas examinarem quem elas são e aquilo que estão passar», afirmou Mike Tyson, nas redes sociais.

 

O antigo pugilistas não consegue compreender o que as pessoas pensam.

 

«Na verdade, a última coisa que penso numa situação como esta é limpar o rabo.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias